Sabia que quando chegar à reforma os seus rendimentos vão diminuir?

Descubra quanto precisa de receber por mês, para além do valor da reforma, para manter o mesmo nível de vida.

  • DATA DE
    NASCIMENTO
  • ANO EM QUE COMEÇOU A DESCONTAR

    Se já descontou para mais do que um regime, considere aquele para o qual o fez durante mais tempo.

  • SALÁRIO BRUTO ATUAL

    O salário bruto é o salário sem descontos. Se não se lembrar do valor exato, coloque um valor aproximado.

  • REFORMA
Indique a data
de nascimento
Indique o ano que começou a descontar
Indique o seu
salário bruto
SIMULAR

Para saber quanto vai receber na reforma, preencha os campos em cima e clique no botão "Simular".

Tem um PPR noutra instituição?

Se já tiver um PPR noutro Banco ou noutra Seguradora, poderá transferi-lo para o Santander, e beneficiar de condições vantajosas.

Este documento constitui uma simulação, tendo em conta as condições vigentes no momento da sua realização. Adicionalmente, o Banco não garante nem pode ser responsabilizado pela atualidade, veracidade e exatidão da informação disponibilizada que constitua reprodução da que haja sido divulgada por terceiras entidades. Ao simular, tem-se em conta valores meramente indicativos, não comportando qualquer compromisso do Santander ou da Santander Totta Seguros quanto à realização dos mesmos e não devendo ser entendida como um aconselhamento ou recomendação personalizada de investimento. Qualquer investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las. Antes de qualquer decisão, deve conhecer as condições aplicáveis a cada um dos produtos e ler atentamente a informação pré-contratual e contratual.

Os produtos de seguros apresentados são disponibilizados pela sociedade Santander Totta Seguros, Companhia de Seguros de Vida, S.A., e comercializados pelo Banco Santander Totta, S.A., cujas condições ou IFIs se encontram disponíveis e poderão ser obtidos em qualquer balcão do Banco Santander Totta, S.A. e, no caso dos IFIs, também em www.cmvm.pt. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As importâncias seguras por contratos de seguros ou operações em «unidades de conta» variam de acordo com a evolução do «valor de referência» indicado na apólice, em função dos ativos que compõem a carteira. As rendibilidades não constituem garantia de rendibilidade futura, porque o valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). A rendibilidade líquida do investimento depende do regime de tributação de rendimentos e de eventuais benefícios fiscais e de outros encargos diretamente associados aplicáveis à situação concreta do investidor, bem como, de eventuais comissões de subscrição resgate/resolução ou outros encargos, consoante o caso, que sejam por ele suportados. Tratando-se do PPR Capital Garantido, existe uma valorização garantida anualmente, sendo a taxa de rendibilidade garantida para cada período anual seguinte comunicada anualmente ao subscritor, no final do período anual anterior. Nos restantes produtos, existe o risco de perda dos montantes investidos, durante toda a vida do produto, não existindo rendimento mínimo garantido para as importâncias aplicadas pelo investidor.

O Banco Santander Totta, S.A., com o capital social de 1.256.723.284€ - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844 321 (anterior nº 1587) - NIPC 500 844 321, com sede social na Rua do Ouro, nº 88, 1100-063 Lisboa, encontra-se registado, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediador de Seguros Ligado, nº 207 235 886, desde 7/11/2007. Autorização para intermediação de seguros para o Ramo Vida dos Seguradores Santander Totta Seguros – Companhia de Seguros de Vida, S.A., Aegon Santander Portugal Vida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. e Eurovida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. e para os Ramos Não Vida dos Seguradores Aegon Santander Portugal Não Vida – Companhia de Seguros, S.A., Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A., Liberty Seguros, S.A., Generali – Companhia de Seguros S.A., Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., e para mediação do seguro de acidentes pessoais «Plano Tripla Segurança Santander Totta» do Segurador Chubb Insurance - Company of Europe. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt. Na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, o Banco Santander Totta, S.A. não celebra contratos em nome dos Seguradores, nem está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de Seguros. Assim, qualquer pagamento por parte do Tomador referente a contratos de seguros mediados pelo Banco Santander Totta, S.A. deverá ser realizado através de transferência bancária e/ou depósito na conta aberta da respetiva empresa de Seguros, sedeada na instituição de crédito Banco Santander Totta, S.A.. O Mediador presta assistência ao seguro, mas não cobre os riscos publicitados, os quais são assumidos pela Seguradora. Esta comunicação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Simulação com base nos dados fornecidos pelo cliente. Os resultados poderão ser diferentes consoante as condições aplicadas para cada produto e dados concretos fornecidos pelo cliente.